Voto de pesar pelo falecimento do advogado Werton Soares

Voto de pesar pelo falecimento do advogado Werton Soares

Voto de pesar pelo falecimento do Advogado Werton Soares

Nesta quinta-feira (14), o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) aprovou, por unanimidade, voto de pesar proposto pelo Juiz Membro Arthur Monteiro Lins Fialho, em razão do falecimento do advogado Werton Soares, ocorrido nesta quinta-feira (14), vítima de infarto.

O Desembargador Carlos Beltrão Filho determinou que fosse  expedida comunicação oficial à família enlutada.

Últimas notícias postadas

Recentes

Presidente do TRE-PB participa do VII ENAJE

O desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), participa do VII Encontro Nacional de Juízes Estaduais (ENAJE), promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) em parceria com a Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar), que acontece nos dias 23, 24 e 25 de maio do corrente ano, em Foz do Iguaçu/PR.

TRE-PB sedia Debate Jurídico - "Colaboração Premiada"

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) sediou, nesta terça-feira (21), na Sala de Sessões do TRE, debate jurídico realizado pela Escola Judiciária Eleitoral (EJE-PB) com apoio da ABRADEP, abordado a temática “Colaboração Premiada”.

TRE-PB doa livros

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), através da sua comissão Permanente de Avaliação de Bens, publicou o Edital nº 04/2019 para doação de livros pertencentes ao acervo da sua Biblioteca.