Sérgio Murilo toma posse como juiz substituto da Corte Eleitoral

A cerimônia ocorreu no gabinete da Presidência do TRE-PB, de modo simples e discreto

Imagem com todos os presentes perfilados, ao centro o juiz Sérgio Murilo; são ao todo catorze pe...

Nesta quarta-feira (4), o juiz federal SÉRGIO MURILO WANDERLEY QUEIROGA, tomou posse como Membro Substituto do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, na categoria de Juiz Federal, por escolha do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, em decorrência da vaga resultante do término do biênio do juiz federal EMILIANO ZAPATA DE MIRANDA LEITÃO. Na ocasião, o eminente empossando prometeu bem e fielmente cumprir os deveres do referido cargo.

Estavam presentes à cerimônia, que ocorreu no gabinete da Presidência, o desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, presidente do TRE-PB; o desembargador José Ricardo Porto, vice-presidente; o juiz membro Arthur Monteiro Lins Fialho; o procurador Regional Eleitoral Victor Carvalho Veggi; o juiz federal Rogério Roberto Gonçalves de Abreu; a diretora-geral da Secretaria do TRE-PB e servidores dos gabinetes e da vice-presidência.

"É mais um momento de alegria, para mim; é mais uma passagem importante da minha vida", afirmou o juiz Sérgio Murilo logo após a posse.

O presidente do TRE-PB parabenizou o tribunal por ter "uma equipe tão valorosa de servidores e mais ainda com juízes que sempre fazem o melhor".

O juiz federal Rogério Abreu, que tomará posse como membro efetivo do TRE-PB na próxima segunda-feira (9), agradeceu a oportunidade e disse se sentir honrado por suceder ao juiz Sérgio Murilo.

Registrando que as impressões digitais do juiz Sérgio Murilo estão fincadas no TRE-PB, para a posteridade, o vice-presidente do tribunal parabenizou o recém-empossado.

"Serve de consolo saber que a presença de doutor Sérgio Murilo não será extirpada de uma vez", afirmou o juiz Arthur Fialho se referindo à condição de membro substituto, que ora assume o empossado.

O procurador Eleitoral parabenizou o empossando, afirmando a certeza de que será um biênio também brilhante.

Última a falar, Alexandre Cordeiro, diretora-geral da Secretaria, disse que o juiz Sérgio Murilo segue um novo tempo, com outra missão, mas como sempre ensinando a todos, com a mesma simplicidade que cativou a todos.

ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido