Corte Eleitoral elege nova composição da mesa diretora da EJE-PB

Os juízes Arthur Monteiro Lins Fialho e Rogério Roberto Gonçalves de Abreu foram escolhidos por aclamação, para os cargos de diretor e vice-diretor da EJE-PB, respectivamente

TRE-PB SESSÃO 49 EJE

Na sessão administrativa desta segunda-feira (15), o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), escolheu a nova composição para a Mesa Diretora da Escola Judiciária Eleitoral da Paraíba (EJE-PB).

Foram escolhidos, por aclamação, os juízes Arthur Monteiro Lins Fialho e Rogério Roberto Gonçalves de Abreu, para ocuparem os cargos de diretor e vice-diretor da EJE-PB, respectivamente. O mandato tem período de dois anos.

O desembargador José Ricardo Porto, presidente do TRE-PB, parabenizou e felicitou os eleitos, afirmando que a EJE neste ano eleitoral, será o braço, não só cultural, do TRE-PB, mas também atuará diretamente nas eleições 2020, promovendo cursos, seminários e congressos para a capacitação de juízes e servidores da Justiça Eleitoral.

O juiz Arthur Fialho agradeceu a confiança depositada pela Corte para dirigir a EJE-PB: “Quero dizer que o trabalho será contínuo, vamos fazer de tudo para que a EJE-PB continue sendo produtiva, pois é difícil continuar o legado do Dr. Antônio Carneiro, que fez um trabalho de excelência à frente da EJE; vamos juntamente com Dr. Rogério Abreu trabalhar da melhor forma possível todos os eixos que a Escola possui: o da capacitação para servidores e magistrados e também o eixo da cidadania, com informações ao cidadão acerca das eleições, bem como das atividades da Justiça Eleitoral”, afirmou.

O juiz federal Rogério Abreu registrou seu agradecimento à Corte e frisou seu compromisso de ajudar ao diretor da EJE-PB, na medida de suas forças, a fim de desempenhar um excelente trabalho na direção da Escola. “Podem contar comigo, asseverou.

ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido