EJE-PB promove curso telepresencial sobre Direito Eleitoral Digital

O curso será ministrado pelo professor Alexandre Basílio

TRE-PB Direito Eleitoral Digital

A Escola Judiciária Eleitoral da Paraíba (EJE-PB) promoverá, nos dias 09 a 12 de agosto, o curso telepresencial “Direito Eleitoral Digital – desafios contemporâneos”, o qual será ministrado pelo professor Alexandre Basílio, Analista Judiciário do TRE-RS. As inscrições poderão ser realizadas no período de 12 a 30/07.
O curso, que terá carga horária total de 12 horas, visa capacitar os Membros da Corte deste TRE-PB, Magistrados Eleitorais e Servidores lotados nas Zonas Eleitorais.
Haverá duas turmas para o curso, uma para Membros da Corte e Magistrados Eleitorais, a qual ocorrerá nos dias 09 a 12 de agosto, no período noturno de 19h às 22h; e outra para Servidores das Zonas Eleitorais, no período diurno, de 9h às 12h, igualmente nos dias 09 a 12 de agosto.
Esta iniciativa parte da necessidade de um aprendizado maior em tecnologia, mídias sociais e direito digital, mormente em se tratando de democracia e eleições, preparando todos os participantes para atuar no direito contemporâneo e, em especial, nas eleições de 2022.

Últimas notícias postadas

Recentes