RODA DE CONVERSA - SETEMBRO AMARELO: DE JANEIRO A JANEIRO

Dia 28/09 com a psicanalista Monika Borges

RODA DE CONVERSA - SETEMBRO AMARELO: DE JANEIRO A JANEIRO

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), por meio da Seção de Atenção à Saúde (SAS), realizará, na próxima terça-feira (28), às 16h, RODA DE CONVERSA - SETEMBRO AMARELO: DE JANEIRO A JANEIRO, conduzida pela Psicanalista Monika Borges, voluntária do CVV (Centro de Valorização da Vida) Comunidade, pelo aplicativo Zoom, com duração de 1h30min.

O evento é uma ação de prevenção e promoção de saúde mental, como parte integrante do Projeto Valorização da Vida, com objetivo de proporcionar discussão sobre o suicídio e seus fatores relacionados, para desmistificar o tema.

A ação cumpre a Resolução n° 207/2015 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que instituiu a Política de Atenção Integral à Saúde de magistrados e servidores do Poder Judiciário, e visa atingir como público-alvo servidoras e servidores ativos e inativos, seus dependentes, estagiárias e estagiários, magistradas magistrados do TRE-PB e demais pessoas interessadas.

“O tema precisa ser abordado não só no mês de setembro, mas durante todo o ano”, afirmou Raisse Fernandes Barbosa, Chefe da Seção de Assistência à Saúde (SAS), comentando que: “A roda de conversa proporcionará um momento de discussão acerca do suicídio".

 Para participar da palestra clique aqui.

/alexandredias/

 

Últimas notícias postadas

Recentes