Corte Eleitoral aprova voto de profundo pesar pelo falecimento da Dra. Elizabeth da Nóbrega Coutinho
O voto foi proposto pelo juiz membro e ouvidor eleitoral, José Ferreira Ramos Junior

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), nesta segunda-feira (21), aprovou, à unanimidade, voto de profundo pesar proposto pelo juiz membro e ouvidor eleitoral, José Ferreira Ramos Junior, em razão do falecimento de Dra. Elizabeth da Nóbrega Coutinho.
O juiz José Ferreira Ramos Junior leu a coluna do jornalista Kubitschek Pinheiro, ressaltando uma frase do jornalista que diz “Beta era uma aprendiz da vida. Uma observadora da alma dos outros.”
O juiz membro do TRE-PB, Fábio Leandro de Alencar Cunha, se acostou integralmente ao voto de pesar, externou seus sentimentos aos familiares, e ressaltou que “para quem conheceu Dona Beta sabe da doçura que ela era.”
O voto de pesar também foi acompanhado pelos juízes membros Bianor Arruda Bezerra Neto, Arthur Monteiro Lins Fialho e Roberto D'Horn Moreira Monteiro da Franca. “Guardo excelentes recordações da Dra. Elizabeth e gostaria então de, humildemente, presta também essa singela homenagem”, asseverou Roberto D'Horn.
A presidente em exercício do TRE-PB, desembargadora Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti Maranhão ressaltou o quanto Dra. Elizabeth da Nóbrega Coutinho era importante em múltiplas dimensões, “chefe de família exemplar, matriarca de uma grande família unida”, destacou o quanto era perfeita a união do Dra. Elizabeth com o Desembargador Júlio Aurélio Moreira Coutinho, “era a representação de dois corpos em uma só alma, ou almas fundidas no amor, exemplo de dedicação e fé”, uma pessoa que nunca perdia uma procissão e nem eventos religiosos do judiciário, “um porte de rainha, mais sempre com humildade de uma serva.” Ressaltou a Desa. Maria de Fátima Bezerra Maranhão.
A procuradora regional eleitoral, Acácia Soares Peixoto Suassuna, também destacou a grandeza da mulher que era Dra. Elizabeth da Nóbrega Coutinho, “uma mulher humilde, um pilar para todos da família.”
A presidência determinou o envio de comunicação oficial aos familiares.
/humbertoborges/
Redes Sociais oficiais do TRE-PB
Confira nosso canal no Youtube
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso Instagram
Siga nosso Twitter
Siga nosso TikTok
Ouça nossos podcasts no Soundcloud