Comparecimento supera expectativa e TRE cria mais 10 mil vagas ainda em dezembro

Recadastramento com coleta de dados biométrico está sendo feito também na sede do TRE-PB.

Dezenas de servidores do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) foram convocados para reforçar voluntariamente o atendimento da biometria em João Pessoa durante o recesso forense (21 de dezembro de 2013 a 06 de janeiro de 2014). A decisão foi tomada após o preenchimento de quase todas as 20 mil vagas disponibilizadas aos eleitores da Capital e de Campina Grande para o agendamento do recadastramento biométrico na última quinta-feira (19).

Conforme explicou o secretário de Tecnologia da Informação do TRE-PB, Leonardo Lívio, os eleitores surpreenderam as expectativas da equipe da campanha da biometria na Paraíba, comparecendo durante o período de festas para regularizar seu título eleitoral - cujo atendimento somente será suspenso nos dias 31 de dezembro e no primeiro dia de 2014.

“Não podemos parar, daqui até 21 de março temos que expandir as vagas de agendamento e atender sempre mais eleitores" afirmou o Secretário. O TRE continuará com todos os postos de atendimento por agendamento e no Procon Estadual por ordem de chegada.

O recadastramento biométrico continua em 19 cidades inclusive em Campina Grande onde já foram atendidos 131.823 eleitores, enquanto em João Pessoa foram 245.397 atendimentos.

O agendamento pela internet é feito para a sede do TRE-PB, Cenatel (Fórum Eleitoral), Casas da Cidadania de Mangabeira e Manaíra (Manaíra Shopping), Subprefeitura de Mangabeira e NATU (Avenida Hilton Souto Maior, na principal do bairro José Américo).

Para agendar a biometria, o eleitor deve acessar o Sistema de Agendamento da Biometria , disponível na página do Recadastramento Biométrico , no site do TRE-PB e preencher o formulário.

ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido