Prefeitura de Alagoa Grande formaliza doação de terreno para TRE construir Fórum Eleitoral

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, recebeu na tarde desta quinta-feira a visita do prefeito de Alagoa Grande, Hildon Régis Filho, que, acompanhado da juíza Francilucy Mota, formalizou a doação de um terreno para a construção do Fórum Eleitoral da cidade. O terreno fica ao lado do Fórum do Tribunal de Justiça da Paraíba, no Conjunto da Cehap.

Prefeitura de Alagoa Grande formaliza doação de terreno para TRE construir Fórum Eleitoral

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides,  recebeu na tarde desta quinta-feira a visita do prefeito de Alagoa Grande, Hildon Régis Filho,  que, acompanhado da juíza Francilucy Mota, formalizou a doação de um terreno para a construção do Fórum Eleitoral da cidade. O terreno fica ao lado do Fórum do Tribunal de Justiça da Paraíba, no Conjunto da Cehap.

“Com a escritura do terreno em nome da União para uso do TRE-PB, o Tribunal poderá incluir a construção do Fórum de Alagoa Grande no orçamento de 2015, que será executado em 2016, e assim iniciar a licitação dos projetos arquitetônico, hidráulico, elétrico, tudo que for necessário para a execução da obra, que é importante para a cidade”, comentou o presidente do Tribunal.

O prefeito Hildon Régis afirmou que é uma grande satisfação contribuir para o ponto de partida da concretização de uma aspiração antiga do povo de Alagoa Grande. A juíza eleitoral Francilucy Mota declarou estar muito feliz em poder participar deste momento importante. Segundo ela, a construção de um prédio próprio é uma anseio antigo da Zona Eleitoral e vai melhorar a prestação de serviço jurisdicional.  

ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido