Corte Eleitoral aprova voto de aplauso em razão da eleição da ASSTRE
Propositura foi apresentada pelo juiz membro Márcio Maranhão Brasilino da Silva

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) aprovou à unanimidade, durante a 68ª Sessão de Julgamento, nesta segunda-feira (16), voto de aplauso proposto pelo juiz membro Márcio Maranhão Brasilino da Silva tendo em vista a realização da eleição da Associação dos Servidores do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (ASSTRE).
Ao saudar a Corte Eleitoral e realizar a propositura, o magistrado informou que nesta eleição foi reeleita a chapa que tem em sua composição Bertrand de Sousa Nóbrega (presidente), Cecília da Costa Silva (vice-presidente), Andréa Ribeiro de Gouvêa (secretária) e Fábio de Souza Pereira (diretor de finanças). Alguns dos eleitos são membros dos gabinetes da Corte Eleitoral. “Estou propondo um voto de aplauso tendo e vista a nova gestão e desejando sucesso para esse novo mandato”, asseverou o juiz Márcio Maranhão.
Após aprovarem por unanimidade o voto de aplauso, o juiz membro Arthur Monteiro Lins Fialho citou que o “presidente eleito, Bertrand Nóbrega, assessora a Corte Eleitoral no plenário e foi devidamente reconduzido ao cargo”. O desembargador Joás de Brito Pereira Filho, presidente do TRE-PB, parabenizou o novo Presidente da ASSTRE pela recondução. “Está de parabéns o doutor Bertrand”, finalizou.
A eleição da ASSTRE ocorreu no último dia 10 de agosto, no hall localizado no térreo do edifício-sede do TRE-PB. A chapa eleita, intitulada “ASSTRE DE TODOS NÓS” irá gerir a associação no biênio 2021-2023. Além dos componentes citados, a chapa tem em sua formação outros 14 associados em cargos de direção, presidência de conselho fiscal e suplência.
/joaquimneto/