Desembargadora Agamenilde Dias participa do encontro “Mulheres na Justiça”
O evento, aberto nesta quinta-feira (12), com seguimento nesta sexta (13), está sendo realizado no auditório do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargadora Agamenilde Dias Arruda Vieira Dantas, está participando do encontro 'Mulheres na Justiça - novos rumos da Resolução CNJ n. 255’. Aberto nesta quinta-feira (12), com seguimento nesta sexta (13), o evento acontece no auditório do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em Brasília/DF.
O encontro tem como objetivo fortalecer e propor aperfeiçoamentos concretos à Política de Incentivo à Participação Institucional Feminina, abordando as necessidades, desafios e anseios que impactam a atividade profissional das mulheres no Poder Judiciário.
Painéis expositivos e oficinas temáticas, coordenadas por magistradas e servidoras, fazem parte da programação. Nas oficinas, serão apresentadas propostas que integrarão a “Carta de Brasília pela Igualdade de Gênero no Poder Judiciário”.
Encontro
Durante o evento, a desembargadora Agamenilde Dias se encontrou com o ministro Mauro Campbell, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), e com a conselheira do CNJ, Renata Gil (foto). O encontro será encerrado nesta sexta, com a publicação da “Carta de Brasília”.
/valternogueira/ascom/tre-pb/
Redes Sociais oficiais do TRE-PB
Confira nosso canal no Youtube
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso Instagram
Ouça nossos podcasts no Soundcloud
Ouça nossos podcasts no Spotify