TRE-PB aprova voto de pesar
O voto foi proposto pelo juiz membro Bruno Teixeira de Paiva
Nesta quarta-feira (4), o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) aprovou, à unanimidade, voto de pesar proposto pelo juiz membro Bruno Teixeira de Paiva, em razão do falecimento da senhora Maria do Socorro Wanderley Queiroga, genitora do juiz federal e ex-membro do TRE-PB, Sérgio Murilo Wanderley Queiroga.
Na justificativa, o propositor registrou que considera o magistrado enlutado “o amigo mais próximo na Justiça Federal”, e que a ocasião da posse dele foi “distinta neste aspecto, porque doutor Geraldo que era o pai, foi quem fez a saudação, portanto foi uma cerimônia muito emotiva, e mais que isso, todo o discurso dele (Sérgio Murilo) foi em volta de doutor Geraldo e dona Maria, do pai e da mãe, falando do suporte, inclusive, chegando ao ponto de dizer que hoje ele era um homem temente a Deus exatamente por conta dos dois; e infelizmente, por uma sucessão de coincidências doutor Geraldo se foi há dois anos e do mesmo modo, agora ele perde a mãe”.
A presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargadora Agamenilde Dias Arruda Vieira Dantas, se acostou ao voto.
O procurador Regional Eleitoral da Paraíba, Renan Paes Félix, e o advogado Davi Tavares Viana, representando a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB-PB), também se acostaram ao voto de pesar.
A Presidência do TRE-PB determinou o envio de comunicação à família enlutada, dando-lhes ciência da aprovação desse voto de pesar.
/rafaelkoehler/ascom/tre-pb/
Redes Sociais oficiais do TRE-PB
Confira nosso canal no Youtube
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso Instagram
Siga nosso X
Siga nosso TikTok
Ouça nossos podcasts no Soundcloud
Ouça nossos podcasts no Spotify