Tribunal vai ganhar sala AGIL, um ambiente de inovação e liderança
O espaço pretende revolucionar a gestão e impactar servidores e visitantes da Sede do TRE-PB

Dentro de pouco tempo, todos os olhares de quem chegar ao saguão do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) vão ser atraídos para um espaço em específico. Trata-se da sala AGIL – Ambiente de Gestão, Inovação e Liderança. A obra do projeto está em pleno andamento e vai revitalizar a área que antes era ocupada pelo espaço de memória da instituição.
A sala AGIL vai ter 263 m² e será um ambiente disponível no TRE-PB para o desenvolvimento de ideias, resolução de problemas e desafios da gestão, além do aprimoramento dos serviços prestados tanto ao público externo, quanto ao interno. As obras entraram em ritmo acelerado, mas há meses o material do espaço de memória foi deslocado para outros setores até que seja transferido para o Museu Eleitoral, projeto também em andamento na instituição.
De acordo com o secretário de Gestão Estratégica e Modernização do TRE-PB, José Augusto de Oliveira Neto, o espaço AGIL vai ser equipado com as ferramentas mais modernas para o desenvolvimento de novas ideias, de soluções transformadoras para os desafios propostos. “O que propõe é que possamos aprimorar os nossos processos de trabalho e os serviços entregues à população tanto na área de preparação das eleições, quanto na área de prestação jurisdicionais nos processos que chegam ao Tribunal”.
O secretário enfatizou que o espaço AGIL será dedicado a todas as unidades do TRE-PB e que vai produzir reflexos econômicos positivos também. “Todas as áreas do Tribunal que buscarem nas suas rotinas de gestão desenvolver novos métodos, aplicar ferramentas para modernizar, agilizar, transformar, inovar nas suas abordagens de trabalho vão poder contar com esse ambiente. Isso vai gerar economia de recursos, fim de duplicação de esforços, um melhor ambiente de trabalho e mais velocidade na entrega daquilo que o contribuinte espera do tribunal”
michellesousa/ascom/tre-pb/
#PraTodosVerem: Na fotografia aparece uma sala em obras tendo duas escadas abertas e três pessoas em torno interagindo na cena
Redes Sociais oficiais do TRE-PB
Confira nosso canal no Youtube
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso Instagram
Siga nosso X
Siga nosso TikTok
Ouça nossos podcasts no Soundcloud
Ouça nossos podcasts no Spotify


