Humanização nos espaços da Justiça Eleitoral continua
Intervenções artísticas, paisagismo e modernização de ambientes renovam áreas de circulação da sede do Tribunal

A humanização na sede da Justiça Eleitoral paraibana continua. A Seção de Engenharia e Arquitetura (Searq) está realizando a substituição de shatfs de instalações, em cada pavimento do Tribunal. Outra frente de intervenção contempla o paisagismo, com a instalação de palmeiras nos corredores da instituição.
Antes com aspecto desgastado, os shafts receberam revestimento em mdf com acabamento em freijó, instalando painéis do piso ao teto. A intervenção proporcionou uma mudança estética ao ambiente.

Para quem vivencia o cotidiano do Tribunal, o impacto visual trouxe novos significados ao ambiente de trabalho. O servidor da Searq, Luciano Jordan, relembra que o processo de humanização dos espaços iniciou com as intervenções artísticas com o tema natureza, tanto nas paredes como também a instalação do painel de 25 m, ocupando o vazio central.
Em seguida ocorreu a renovação dos espaços, principalmente no Térreo, substituindo os forros e a iluminação nas áreas de circulação.Outro marco na gestão foi a inauguração do espaço de convivência. “Todas essas intervenções, com o toque de paisagismo nos ambientes trouxeram humanização, vida e leveza ao nosso ambiente de trabalho. Um local que era frio e burocrático, se transformou, trazendo bem-estar e sentimento de pertencimento a todos que compõem o TRE-PB”, declarou.

Outras ações previstas são a substituição dos forros e da iluminação do primeiro ao sexto andar, dando continuidade ao processo de modernização iniciado no térreo.
/saragomes/ascom/tre-pb/
CAPA #PraTodosVerem: Na fotografia aparece uma intervenção artística na a área de circulação do 6° andar. O ambiente possui toques de paisagismo com dois vasos de palmeiras.
Foto 1 #PraTodosVerem: Na fotografia um homem instalando os painéis de shaft de madeira no corredor do térreo na sede do Tribunal;
Foto 2: #PraTodosVerem: Na fotografia aparece um painel artístico vertical que se estende por vários andares de um vão central. A pintura retrata diversas aves coloridas da fauna brasileira em diferentes níveis, cercada pelas galerias e guarda-corpos do prédio.







