Plataforma Fórum de Conhecimento Jurídico

A Plataforma Fórum de Conhecimento Jurídico é um conjunto de bibliotecas jurídicas composto por periódicos, livros, códigos e informativos, com atualização diária e acesso simultâneo, ilimitado e permanente, a fim de contribuir na construção de decisões, pareceres, manifestações, petições e notas técnicas mais seguras e consistentes.

A Plataforma Fórum de Conhecimento Jurídico está disponível a todos os magistrados, servidores e estagiários do TRE-PB e pode ser acessada de duas formas:

a) Para os que estão trabalhando com acesso à um computador conectado à rede do TRE-PB, basta clicar no link que se encontra na página Fórum Conhecimento Jurídico (Biblioteca Digital) do Portal do TRE-PB na Intranet. Desta forma, faz-se o acesso direto, sem necessidade de login ou senha.

b) Para os que estão trabalhando remotamente ou que, por qualquer razão, estejam fora das dependências do TRE-PB, é possível acessar a Plataforma Fórum de Conhecimento Jurídico (https://www.forumconhecimento.com.br/), mediante login e senha. Aos que estiverem utilizando esse serviço pela primeira vez, é necessário criar conta de acesso, clicando em “Inscreva-se aqui” e informando seu e-mail institucional.

c) os magistrados interessados devem enviar e-mail à SEBMI (sebmi@tre-pb.jus.br), informando seu e-mail pessoal ou institucional com o qual desejam acessar a Plataforma e, em resposta, o gestor do contrato enviará, através da Plataforma Fórum, um e-mail com link para criação de conta naquele serviço. Após a criação da conta, eles poderão acessar o conteúdo no endereço www.forumconhecimento.com.br.

Quaisquer dúvidas poderão ser encaminhadas à SEBMI por telefone (3512-1228) ou e-mail (sebmi@tre-pb.jus.br).