TRE-PB dá início à elaboração do Relatório de Gestão 2013
A primeira reunião da Comissão para elaboração do Relatório de Gestão do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), para o exercício 2013, foi realizada na tarde desta quarta-feira (18), no gabinete da Presidência. O Relatório de Gestão é o instrumento que apresentará ao público e, em particular, aos órgãos de controle, em especial o Tribunal de Contas da União (TCU), as ações desenvolvidas pelo Tribunal.

A primeira reunião da Comissão para elaboração do Relatório de Gestão do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), para o exercício 2013, foi realizada na tarde desta quarta-feira (18), no gabinete da Presidência. O Relatório de Gestão é o instrumento que apresentará ao público e, em particular, aos órgãos de controle, em especial o Tribunal de Contas da União (TCU), as ações desenvolvidas pelo Tribunal.
A comissão, presidida pelo assessor da Presidência, Igor Holmes Simões, é composta por servidores de cada uma das secretaria do Tribunal: Rodrigo dos Santos Bacelar Gouveia Barbosa (Secretaria de Tecnologia da Informação), Luciana de Lourdes Melo Ferreira Norat (Secretaria Judiciária), Francisco Roberto de Oliveira (Secretaria de Administração e Orçamento), Helena Tavares Ribeiro Coutinho (SGP), (Secretaria de Gestão de Pessoas) e José Alberto do Amaral Lins (Assessoria de Planejamento).
No primeiro encontro foram distribuídas as atribuições para cada um dos integrantes do grupo de trabalho. “A comissão deverá apresentar o Relatório de Gestão à Assessoria de Planejamento, Estratégia e Gestão (Asplan) até o dia 10 de abril de 2014, compilado, formatado e revisado”, explicou Igor Holmes.
Em seguida, a Asplan autuará o Relatório de Gestão submetendo ao conhecimento e homologação da Presidência do Tribunal, após o que o encaminhará ao TCU, por meio magnético, anexando o recibo de envio e arquivando o processo.