Justiça Eleitoral em João Pessoa-PB atenderá neste sábado (4)
A Central de Atendimento ao Eleitor de João Pessoa (Cenatel), atenderá das 8h00 às 12h00, 500 pessoas, por ordem de chegada

A Justiça Eleitoral da Paraíba comunica que neste sábado (4), a Central de Atendimento ao Eleitor de João Pessoa (Cenatel), atenderá, das 8h00 às 12h00, 500 pessoas, por ordem de chegada.
A Cenatel, com equipe ampliada, está funcionando temporariamente no Espaço Cultural José Lins do Rêgo (Funesc), localizado à Rua Abdias Gomes de Almeida, 800, bairro Tambauzinho, João Pessoa/PB.
A medida considera o aumento da demanda na reta final do fechamento do cadastro eleitoral. O prazo final, este ano, para a eleitora e o eleitor regularizarem sua situação perante a Justiça Eleitoral é 8 de maio, data determinada pelo artigo 91 da Lei 9.504/97, ou seja, 150 dias anteriores às eleições municipais de 2024.
Nos dias 6 e 7 de maio, a Cenatel de João Pessoa atenderá das 8h00 às 19h00, com entrega de fichas até as 17h00.
No dia 8 de maio, toda pessoa que solicitar atendimento até as 19h00 será atendida.
Serão oferecidos diversos serviços, como alistamento eleitoral, cadastramento biométrico, regularização do título de eleitor, transferência de domicílio, mudança do local de votação, entre outros.
Regularize seu título de eleitor e garanta sua participação nas próximas eleições.
/ascom/tre-pb/
Redes Sociais oficiais do TRE-PB
Confira nosso canal no Youtube
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso Instagram
Siga nosso X
Siga nosso TikTok
Ouça nossos podcasts no Soundcloud
Ouça nossos podcasts no Spotify