TRE-PB aprova voto de aplauso à Promotora de Justiça Lurdélia Diniz
O voto foi proposto pelo desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos

Nesta segunda-feira (5), o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), aprovou, à unanimidade, voto de aplauso proposto pelo desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, vice-presidente do TRE-PB e corregedor Regional Eleitoral, à promotora de Justiça Maria Lurdélia Diniz de Albuquerque, que foi aposentada depois de 48 anos de Ministério Público, sendo 24 anos no primeiro grau e 24 no segundo grau.
O vice-presidente justificou sua propositura pela "bela carreira jurídica" que Lurdélia Diniz iniciou em 1974; “originária de Tacima/PB, de uma vida intocável na moralidade, na honra, na dignidade, na defesa das prerrogativas do Ministério Público, brilhou discretamente”, afirmou o desembargador Márcio Murilo.
O desembargador Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, presidente do TRE-PB, acrescentou à justificativa da homenagem proposta, que “Maria Lurdélia é uma mulher de fé, católica que é, fervorosa, sempre alegre, mas muito reservada, um ser humano fantástico”. O presidente do Regional enfatizou que as suas duas missas de posse foram preparadas por Lurdélia Diniz.
/ascom/tre-pb/
Redes Sociais oficiais do TRE-PB
Confira nosso canal no Youtube
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso Instagram
Siga nosso X
Siga nosso TikTok
Ouça nossos podcasts no Soundcloud
Ouça nossos podcasts no Spotify