TRE-PB dá continuidade ao monitoramento para o Prêmio CNJ de Qualidade 2025
Reunião realizada nesta quarta-feira (21) reforçou o acompanhamento das ações que buscam atender aos critérios da premiação nacional

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) realizou, na tarde desta quarta-feira (21), mais uma reunião de monitoramento das ações voltadas para o cumprimento dos requisitos do Prêmio CNJ de Qualidade 2025. A atividade, coordenada pela diretora-geral da Secretaria do TRE-PB, Alexandra Cordeiro, teve como objetivo dar continuidade ao acompanhamento das providências necessárias para atender aos critérios estabelecidos pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para a edição deste ano.
O Prêmio CNJ de Qualidade 2025, instituído pela Portaria CNJ nº 411, de 2 de dezembro de 2024, tem como propósito incentivar os tribunais brasileiros na busca pela excelência na gestão, no planejamento e na melhoria da prestação jurisdicional. Os critérios de avaliação, forma de comprovação, período de referência e abrangência estão previstos no regulamento, e o TRE-PB mantém o compromisso de acompanhar periodicamente a evolução das ações que visam à pontuação máxima.
Participaram da reunião representantes das seguintes unidades: Diretoria-Geral (DG), Secretaria de Gestão Estratégica e Modernização (SEGEM), Secretaria da Corregedoria Regional Eleitoral (SCRE), Secretaria Judiciária e da Informação (SJI), Secretaria de Administração e Orçamento (SAO), Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (STIC), Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), Assessoria de Governança e Gestão Estratégica (ASGGE), Coordenadoria de Gestão da Informação (CGI), Coordenadoria da Escola Judiciária Eleitoral (COEJE), Coordenadoria de Gestão do Cadastro e Direitos Políticos (COGECAD), Ouvidoria, Ouvidoria da Mulher, Núcleo de Sustentabilidade (NSUS), Núcleo de Acessibilidade, Inclusão e Diversidade (NAID), Núcleo de Cooperação Judiciária (NCJ), e Comissões de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação (1º e 2º grau), de Participação Feminina (COPFEM).
O encontro serviu para reforçar os encaminhamentos, esclarecer pontos sobre os requisitos e organizar o fluxo de informações. O objetivo é manter o acompanhamento rigoroso, visando à melhoria contínua e ao aperfeiçoamento dos processos internos.
A diretora-geral, Alexandra Cordeiro, ressaltou a importância do engajamento das unidades para que o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba alcance bons resultados e reforce seu compromisso com a governança e a excelência na prestação jurisdicional.
/rafaelkoehler/ascom/tre-pb/
Redes Sociais oficiais do TRE-PB
Confira nosso canal no Youtube
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso Instagram
Siga nosso X
Siga nosso TikTok
Ouça nossos podcasts no Soundcloud
Ouça nossos podcasts no Spotify