Página interna do portal

Sete servidores(as) aprovados(as) tomam posse no TRE-PB

Os novos servidores foram aprovados no Concurso Público Nacional Unificado da Justiça Eleitoral

Os(as) novos servidores(as) foram aprovados no Concurso Público Nacional Unificado da Justiça El...

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) dará posse, nesta segunda-feira (31), a seis servidores(as) aprovados(as) no Concurso Nacional Unificado da Justiça Eleitoral (TSE Unificado). A cerimônia acontecerá às 11h, na Sala de Convivência do edifício-sede, em João Pessoa.

Tomarão posse nesta segunda-feira (31) três servidores(as) aprovados(as) para o cargo de Analista Judiciário, sendo dois para a área de Apoio Especializado – Contabilidade  e um(a) para a área de Apoio Especializado – Medicina do Trabalho. Os outros três aprovados(as) são para o cargo de Técnico Judiciário – Apoio Especializado – Programação de Sistemas.

Apenas o Analista Judiciário Guilherme Ramalho tomará posse nesta terça (1), para o cargo de Apoio Especializado – Tecnologia da Informação.

As nomeações foram publicadas pela Portaria nº 312/2026, no dia 24 de agosto de 2026, no Diário Oficial da União.

O início da ambientação (efetivo exercício) dos novos servidores(as) está programado para o dia 1º de setembro do ano em c

/saragomes/ascom/tre-pb/

#PraTodosVerem: Na fotografia aparece o Edifício-sede do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.


Redes Sociais oficiais do TRE-PB

Confira nosso canal no Youtube

Curta nossa página no Facebook

Siga nosso Instagram

Siga nosso X

Siga nosso TikTok

Ouça nossos podcasts no Soundcloud

Ouça nossos podcasts no Spotify

Acesso rápido