Juiz Membro Antônio Carneiro de Paiva Júnior assina termo de recondução na Corte Eleitoral

Juiz Membro Antônio Carneiro de Paiva Júnior assina termo de recondução na Corte Eleitoral

Juiz Membro Antônio Carneiro de Paiva Júnior assina termo de recondução na Corte Eleitoral

O Juiz Membro do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Antônio Carneiro de Paiva Júnior, assinou, nesta segunda-feira (28), termo de recondução para o seu segundo biênio como Membro Efetivo na categoria de Juiz de Direito da Corte Eleitoral da Paraíba, por escolha do Tribunal de Justiça da Paraíba ocorrida no último dia 02 de maio de 2018.

O Desembargador Romero Marcelo, Presidente do TRE-PB, afirmou saudando o reconduzido: “Essa recondução, acima de tudo, é um reconhecimento pela vida de magistrado que Vossa Excelência tem, não só na Justiça comum, mas na Justiça Eleitoral, e desejamos a Vossa Excelência êxito”.

A filha mais nova do magistrado, Sílvia Thaís Duarte de Paiva, prestou uma homenagem ao pai: “Vou permitir que o meu coração de filha orgulhosa fale por mim, pai, como não ser a filha mais orgulhosa do mundo, quando o nome do seu pai é sempre acompanhado de muita honra e reconhecimento? Parabéns pela sua recondução, você e a sua história merecem, ganha o TRE-PB, ganha a Justiça paraibana”.

O Juiz Antônio Carneiro externou sua alegria ao ser reconduzido à Corte Eleitoral: “Não posso deixar de contar da alegria em ter o privilégio de poder contar mais uns dias como integrante deste tribunal, desfrutando de um convívio extraordinário que afaga a minha alma e acalenta nossas agitadas emoções”.

ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido