Projeto “Eleituras” emociona servidores do TRE-PB

“Café com Bolachão”, tema alusivo ao disco de vinil.

Projeto “Eleituras” emociona servidores do TRE-PB

O projeto de iniciativa da Seção de Biblioteca e Memória Institucional (SEBMI) do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, vivido nesta terça-feira (30), teve como tema “Café com Bolachão”, alusivo ao disco de vinil.

Os servidores que participaram do evento foram convidados a buscar entre os vinis expostos, um de sua preferência, que remetesse a determinada lembrança da vida e, logo em seguida, partilhavam com os demais participantes o motivo de haver escolhido aquele vinil. A dinâmica proposta emocionou os servidores que recordaram bons momentos da infância.

Segundo o chefe da SEBMI, Diogo Alves, esta edição do Eleituras com a temática musical foi inovadora. “Dessa vez pensamos numa inovação: trabalhar a literatura de uma forma diferenciada através do som e da imagem, porque acreditamos que a música está atrelada à leitura, e estimulando um, você alcançará o outro”, pontuou.

O evento contou com a presença de Oliver Discos, que há 31 anos trabalha com vinil. Ele trouxe um grande acervo de vinis, além da vitrola, que ficaram expostos no evento. Oliver também tirou dúvidas dos servidores sobre o “bolachão”.

ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido