TRE-PB promove reunião de Gestão Participativa de Metas para 2023
A ação representa o compromisso do tribunal com a promoção de processos de gestão participativa na elaboração das metas nacionais do Poder Judiciário para o ano de 2023.

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) promoveu nesta quarta-feira (10), reunião, em formato híbrido, com a participação de magistrados e servidores, visando discutir a construção das Metas Nacionais do Poder Judiciário para 2023.
A ação representa o compromisso dos tribunais brasileiros com o aperfeiçoamento da prestação jurisdicional, buscando proporcionar à sociedade, serviço mais célere, com mais eficiência e qualidade.
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por meio da Resolução 221/2016, institui a necessidade de gestão participativa na elaboração das metas nacionais do Poder Judiciário. Seguindo a mesma diretriz, a Portaria nº 170/2022, que regulamenta o prêmio CNJ de Qualidade, estabeleceu como requisito a realização de atividades com ampla participação da sociedade, de magistrados, servidores e colaboradores para a elaboração das metas nacionais. Além da reunião realizada nesta data com magistrados e servidores, o TRE-PB também promoveu uma Consulta Pública e videoconferência com a participação de outros tribunais.
As propostas de metas debatidas serão apresentadas ao CNJ na 2ª Reunião Preparatória para o Encontro Nacional do Poder Judiciário, prevista para os dias 1 e 2 de setembro, e posteriormente serão votadas pelos presidentes dos Tribunais no XVI Encontro Nacional do Poder Judiciário.
Participaram da reunião o presidente do TRE-PB, desembargador Leandro dos Santos; o juiz membro e gestor das metas do TRE-PB, Fábio Leandro de Alencar Cunha; o juiz membro Roberto D'Horn Moreira Monteiro da Franca Sobrinho, a juíza Renata da Câmara Pires Belmont, titular da 76ª Zona Eleitoral, representando os Magistrados(as) de 1º grau; o diretor-geral da Secretaria do TRE-PB, Eduardo Rangel Ribeiro; a secretária de Gestão de Pessoas (SGP), Alexandra Maria Soares Cordeiro; o secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação, José Cassimiro Júnior; a secretária Judiciária e da Informação, Anália Castilho da Nóbrega, a assessora de Governança e Gestão, Suênia Bernardo Carneiro; a coordenadora da Corregedoria Regional Eleitoral, Vanessa Melo do Egypto; o assessor da Presidência, André Vieira Queiroz; o assessor jurídico da Corregedoria Regional Eleitoral, João Fidélis Neto; a coordenadora de Desenvolvimento e Saúde, Waléria de Queiroga Fontes Feitosa; a responsável do Núcleo de Processos e Integridade, Ana Gilka Barbosa de Medeiros Oliveira; e o servidor da 24ª Zona Eleitoral, George André da Silva Januário, representando o Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Estado da Paraíba (SINDJUF/PB).
/rafaelkoehler/
Redes Sociais oficiais do TRE-PB
Confira nosso canal no Youtube
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso Instagram
Siga nosso Twitter
Siga nosso TikTok
Ouça nossos podcasts no Soundcloud
Ouça nossos podcasts no Spotify