Corte Eleitoral registra participação inaugural
Márcio Murilo e Rodrigo Clemente têm participação inicial em seus postos respectivos

Nesta quinta-feira (22), o desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), presidiu a 34ª sessão de julgamento da Corte Eleitoral, em razão da ausência justificada do desembargador Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, presidente da Instituição, que está em Brasília a serviço.
Na mesma sessão, o juiz membro Rodrigo Clemente de Brito Pereira inaugurou sua participação na qualidade de integrante do TRE-PB. O magistrado tomou posse na última segunda-feira (19).
Os demais membros da Corte Eleitoral registraram esses fatos, exprimindo satisfação e desejos de êxito aos pares estreantes, nos seus postos respectivos.
A Justiça Eleitoral é o ramo especializado do Poder Judiciário que visa garantir a lisura, a eficiência e a eficácia do processo eleitoral, contribuindo para o fortalecimento da democracia e a consolidação do Estado de Direito. Compete à Justiça Eleitoral preparar, realizar e apurar as eleições, diplomar os eleitos e administrar o Cadastro Nacional de Eleitores.
/ascom/tre-pb/
Redes Sociais oficiais do TRE-PB
Confira nosso canal no Youtube
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso Instagram
Siga nosso X
Siga nosso TikTok
Ouça nossos podcasts no Soundcloud
Ouça nossos podcasts no Spotify