TRE-PB realiza reunião administrativa, por videoconferência, com os juízes eleitorais do Estado

A reunião virtual teve por objetivo tratar das medidas para o final do alistamento

TRE-PB REUNIÃO JUÍZES

Na manhã desta quarta-feira (22), por determinação do Presidente, Des. José Ricardo Porto e do Vice-Presidente e Corregedor, Des. Joás de Brito Pereira Filho, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) realizou reunião virtual, com o objetivo de inteirar os magistrados das medidas implementadas pela Res. TRE/PB n. 09/2020, publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) de 22/04/2020, que disciplina o uso do whatsApp para o requerimento, pelos eleitores, de alistamento, transferência e revisão eleitoral.

A reunião foi realizada por meio da plataforma zoom, com a participação de 82 (oitenta e dois) participantes, incluindo os juízes da Corte, Dr. Antônio Carneiro de Paiva Júnior, Dra. Michelini de Oliveira Dantas Jatobá e Dr. Márcio Maranhão Brasilino da Silva, o Procurador Regional Eleitoral, Dr. Rodolfo Silva, a Diretora-Geral, Silma Leda Sampaio de Albuquerque, o Secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação, José Cassimiro Júnior, a Coordenadora da Corregedoria, Vanessa Melo do Egypto, a Secretária Judiciária e da Informação, Aline Villar, o Secretário de Administração e Orçamento, Ranulfo Lacet, o Secretário de Gestão de Pessoas, Allan William de Oliveira, o servidor da Ouvidoria, Júlio César Cruz, a Assessora de Planejamento, Suênia Bernardo, o Assessor de Apoio ao Pleno, Erick Ouriques e o representante do COINT, George André da Silva Januário, cumprindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) acerca da necessidade de distanciamento social e visando a garantir ao cidadão o exercício de seus direitos.

O trabalho remoto para os servidores da Secretaria do TRE-PB foi instituído por meio da Portaria Conjunta nº 30/2020, com o intuito de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus (Covid-19), onde todos podem exercer suas atividades administrativa em suas residências, possibilitando que as reuniões ocorram de forma remota por meio de videoconferência.

 

 

ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido