Youtube
Twitter
Rss
Email
Instagram

Imprensa

9 de junho de 2017 - 21h11

Justiça Eleitoral conclui 70º COPTREL em João Pessoa/PB

Justiça Eleitoral conclui 70º COPTREL em João Pessoa/PB

A reunião de trabalho do 70º Encontro do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (COPTREL) foi concluída nesta na sexta-feira (09), às 19h, no Hotel Nord Luxxor Tambaú Sapucaia.

O desembargador Mário Devienne Ferraz, presidente do Colégio de Presidentes e presidente e do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, iniciou o encontro às 09h, afirmando que não discursaria. E, após saudar os participantes, e em especial o anfitrião, declarou abertos os trabalhos.

A desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), foi representada pelo desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, vice-presidente e Corregedor Regional Eleitoral.

No início da reunião, foram eleitos, por aclamação, para integrarem o corpo diretivo na qualidade de vice-presidente e secretário, respectivamente, a desembargadora Jacqueline Lima Montenegro, TRE do Rio de Janeiro, e o desembargador Adalberto Jorge Xisto Pereira, TRE do Paraná.

Vários temas foram abordados, entre eles a nova urna eletrônica, que traz a possibilidade do voto impresso. O assunto foi trazido pelo secretário de Tecnologia da Informação do TSE, Giusepe Dutra Janino.

Na parte da tarde, houve indicação de Salvador, da capital da Bahia, para sediar o 71º COPTREL, sendo em seguida, feita a leitura da “Carta de João Pessoa”.

Confira a íntegra da Carta: https://drive.google.com/open?id=0BzPHbFhLe8BTdTZVZnVpUzJmWUk


Gestor Responsável: Assessoria de Comunicação Institucional +

Quem somos

Contatos