Presidente do TRE-PB recebe visita institucional de representantes da OAB/PB

Representantes da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba apresentam projeto para realização do III Simpósio de Direito Eleitoral.

#PraCegoVer: Da esquerda para a direita, André Motta, Carlos Beltrão Filho, Michelini Jatobá e Adriana Rodrigues.

Na última terça-feira (14), o desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), e a juíza Michelini de Oliveira Dantas Jatobá, Ouvidora Eleitoral, receberam a visita institucional de representantes da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB/PB), a advogada Adriana Rodrigues, presidente da Comissão de Direito Eleitoral e Parlamentar, e o advogado e professor universitário André Motta de Almeida, coordenador de eventos, que apresentaram projeto com programação para realização do III Simpósio de Direito Eleitoral do Nordeste, previsto para acontecer em Campina Grande/PB, nos dias 13, 14 e 15 de maio de 2020.

O Simpósio é apoiado pelo Instituto de Direito Eleitoral da Paraíba (IDEL/PB), da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (ABRADEP) e do Instituto Brasileiro de Direito Eleitoral (IBRADE).

O desembargador Carlos Beltrão Filho reputou o Simpósio como grandioso e felicitou os seus coordenadores pela iniciativa.

A juíza Michelini Jatobá comentou que o Simpósio trará temas relevantes, em discussão no Congresso Nacional, e reunirá figuras de renome do direito eleitoral.

Adriana Rodrigues ressaltou a importância da participação do TRE-PB, por se tratar de um evento que visa fomentar o estudo científico sobre temas relevantes e atuais dessa Justiça Especializada.

Últimas notícias postadas

Recentes