Juiz substituto representa a presidente do TRE-PB em evento do Crea-PB

O juiz membro substituto Saulo Medeiros do TRE-PB, representou a desembargadora Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti Maranhão, no evento

#PraTodosVerem: Na fotografia aparecem homens e mulheres participantes do evento, em pé, perfila...

Nesta terça-feira (30), o juiz membro substituto Saulo Medeiros da Costa Silva, do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), representou a desembargadora Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti Maranhão, presidente do TRE-PB, participando das comemorações alusivas aos 55 anos do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB), completados no último dia 23 de março.

O Crea-PB sedia nos dias 30 de maio a 02 de junho, a 3ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes (CP) do Sistema Confea/Crea/Mútua 2023. O evento é realizado pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e pelo Crea-PB. A abertura oficial da reunião teve início às 9h00, no Centro de Convenções Raimundo Asfora, em Campina Grande/PB.

Segundo o juiz membro substituto Saulo Medeiros da Costa Silva, o Crea-PB é uma instituição indispensável para o desenvolvimento do estado da Paraíba, e também do País. “O Crea exerce uma função extraordinária seccional, não apenas para a sociedade, como também para outras instituições; o Crea participa da fiscalização de obras, do melhoramento da qualificação dos engenheiros agrônomos e geocientistas; estou honrado em representar a presidente do TRE-PB neste evento alusivo aos 55 anos do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba”.

O Colégio de Presidentes (CP) do Sistema Confea/Crea/Mútua é um fórum consultivo composto pelo presidente do Confea e dos 27 Creas do país, e pelo diretor-presidente da Mútua. O objetivo é buscar unidade nas ações de funcionamento do sistema; uniformização de procedimentos, visando à maximização da eficiência e da eficácia; posicionamento diante de temas relacionados às profissões fiscalizadas pelo sistema.

/rafaelkoehler/ascom/tre-pb



Redes Sociais oficiais do TRE-PB

Confira nosso canal no Youtube
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso Instagram
Siga nosso Twitter
Siga nosso TikTok
Ouça nossos podcasts no Soundcloud
Ouça nossos podcasts no Spotify

ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido