I Torneio de Xadrez dos Órgãos Federais da Paraíba contou com o apoio do TRE-PB

O evento foi organizado pela Federação Paraibana de Xadrez no último sábado (18)

#PraTodosVerem: Na fotografia aparecem dois enxadristas, disputando uma partida, sentados em cad...

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), por meio da Seção de Atenção à Saúde (SAS), unidade vinculada à Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), apoiou a realização do I Torneio de Xadrez dos Órgãos Federais da Paraíba, evento organizado pela Federação Paraibana de Xadrez, realizado no último sábado (18), das 13h30 às 17h30, na sede do TRE-PB, localizado à Av. Princesa Isabel nº 201, Tambiá, João Pessoa/PB.

Como anfitriã do evento, a chefe da Seção de Atenção à Saúde (SAS), Raisse Fernandes Barbosa, deu as boas-vindas aos enxadristas, celebrando a congregação entre servidores federais de diversos órgãos. A servidora ressaltou que a competição teve o objetivo de congregar servidores de diferentes instituições federais do Estado, estimular e difundir a prática do esporte, tendo em vista os benefícios para a saúde mental, entre os quais, o desenvolvimento e a manutenção da função cognitiva, sendo uma prática conhecidamente relacionada à prevenção da demência.

O evento teve a arbitragem de Antônio Dutra e contou com a participação de 18 enxadristas, entre representantes do TRE-PB, do Tribunal Regional do Trabalho - 13ª Região (TRT13), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal, da Polícia Federal e da Petrobras.

O pódio foi formado pelo campeão, Marcello Urquiza (Banco do Brasil), pelo vice-campeão, Rodrigo Canônico (TRT-13), e 3º lugar, Arthur Olintho (Caixa Econômica Federal). O melhor classificado do TRE-PB foi Gleidson Castelo Branco Magalhães, que ocupou a 7ª colocação.

Segundo a servidora Raisse Fernandes, os participantes louvaram a iniciativa da Federação Paraibana de Xadrez, bem como o apoio e receptividade do TRE-PB, que garantiu um espaço confortável e bem estruturado para a realização dessa competição. “Para os participantes, o Torneio foi bem-sucedido, com boa representatividade e clima amistoso entre os presentes; a intenção de todos é que, em edições futuras deste evento, a participação de mais servidores possa ser estimulada, a partir de uma divulgação mais ampla, que atinja um maior número de servidores”, asseverou a chefe da SAS.

A presente ação ocorreu em cumprimento à Resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), n° 207/2015, ao Plano de Logística Sustentável (PLS) do TRE-PB, bem como, ao Planejamento Estratégico de Gestão de Pessoas e ao Programa Regional de Qualidade de Vida no Trabalho (CQVT).

Clique AQUI e confira as fotos do evento.

 

/com_informações_da_SAS/

/rafaelkoehler/ascom/tre-pb/

 


 

Redes Sociais oficiais do TRE-PB

 

Confira nosso canal no Youtube

Curta nossa página no Facebook

Siga nosso Instagram

Siga nosso X

Siga nosso TikTok

Ouça nossos podcasts no Soundcloud

Ouça nossos podcasts no Spotify

ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido