Serviços de Atendimento ao Usuário

Estão reunidos abaixo os links para os principais serviços de atendimento ao usuário:

Processo Judicial Eletrônico (PJe)

O PJe, Processo Judicial Eletrônico, é um sistema de tramitação de processos judiciais. É possível, também, realizar a consulta pública de processos.

Balcão Virtual

Canal exclusivo para tirar dúvidas e obter informações relativas a processos judiciais, como alternativa ao atendimento presencial no balcão do Cartório Eleitoral ou da Secretaria do Tribunal

Atendimento Remoto

É possível ser atendido com mais comodidade, sem precisar se deslocar a uma unidade do TRE-PB:

  • Autoatendimento EleitoralFaça você mesmo: Tire ou atualize seu título, emita certidões e várias outras operações.
  • SouPCD - Eleitor com deficiência, revise seus dados! Assegure o seu direito ao voto com autonomia e garanta a acessibilidade necessária nos locais de votação.

Serviços Eleitorais

A página Serviços Eleitorais permite acesso aos links para os principais serviços eleitorais: Emissão de Certidões, Consultas e Atendimentos Eleitorais, bem como Estatísticas das Eleições.

Ouvidoria Eleitoral da Paraíba - Serviço de Informações ao Cidadão (SIC)

A página da ouvidoria do TRE-PB tem por finalidade servir de canal de comunicação direta com a sociedade, prestar informações institucionais, receber sugestõesquestionamentosreclamaçõescríticaselogios e denúncias sobre as atividades do Tribunal e atender aos pedidos de acesso à informação de que trata a Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011 (Lei de Acesso à Informação).

Ouvidoria da Mulher

A página da Ouvidoria da Mulher é um canal especializado criado para acolhimento, escuta ativa e orientação, destinado ao recebimento de notícias de assédio moral, assédio sexual e discriminação praticados no âmbito do TRE-PB, bem como de notícias de violência política de gênero.

Pontos de Inclusão Digital (PID)

Os Pontos de Inclusão Digital (PID) são salas preparadas para a realização de atos processuais, tais como depoimentos de partes, de testemunhas e de outros colaboradores da justiça, por sistema de videoconferência ou atendimento por meio do Balcão Virtual.