TRE-PB conclui concurso de remoção interna para Analista Judiciário
A portaria n° 6/2025 homologou a remoção dos cinco servidores ocupantes do cargo para serem transferidos as novas localidades.

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) publicou, nesta quarta-feira(5), a portaria nº 6/2025, que homologa a remoção de cinco servidores, ocupantes do cargo de Analista Judiciário, para as novas localidades. O ato abre caminho para o início dos procedimentos para nomeação dos aprovados no Concurso Público Unificado da Justiça Eleitoral (CPNUJE) para o mesmo cargo.
O documento, publicado no Boletim Administrativo Eleitoral (BAE), foi assinado pelo presidente do TRE-PB, desembargador Oswaldo Trigueiro do Valle Filho.
A última etapa do concurso de remoção interna foi realizada por meio de audiência pública on-line no dia 29 de outubro. Dessa forma, os servidores classificados no concurso de remoção foram: Adelson Alves de Morais, que será transferido da 31ª Zona Eleitoral de Pombal para a 10ª Zona Eleitoral de Guarabira; Adriano de Lacerda Siqueira, lotado na 8ª ZE de Ingá, será removido para a 3ª ZE de Santa Rita; Alcyra dos Santos Cotta Manfrin sairá da 3ª ZE de Santa Rita para a 64ª Zona Eleitoral, em João Pessoa; Ederson de Araújo Júnior deixará a 64ª Zona Eleitoral para atuar na Secretaria do TRE-PB; e Joélia Moreira Suassuna, lotada na 10ª ZE de Guarabira, será transferida para a 8ª Zona Eleitoral, no município de Ingá.
/saragomes/ascom/tre-pb/
#PraTodosVerem: Na fotografia aparece o edifício-sede do TRE-PB de uma vista panorâmica de cima.
Redes Sociais oficiais do TRE-PB
Confira nosso canal no Youtube
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso Instagram
Siga nosso X
Siga nosso TikTok
Ouça nossos podcasts no Soundcloud
Ouça nossos podcasts no Spotify


