Suporte de TIC - Cronograma

Atualizado em: 20/01/2025

 

Entrega Início Previsto Início Real Fim Previsto Fim Real % realizado Situação
1) Processos de cumprimento de requisições, tratamento de incidentes e conhecimento revisados 05/08/2024 22/10/2024 16/08/2024 22/10/2024 100,00% Concluída
2) Ferramenta de ITSM configurada 02/09/2024 02/09/2024 06/10/2024 22/10/2024 100,00% Concluída
3) Base de conhecimento disponibilizada 23/09/2024 22/10/2024 25/10/2024 22/10/2024 100,00% Concluída
4) Pessoas para central de serviços recrutadas 05/08/2024 26/08/2024 20/09/2024 22/10/2024 100,00% Concluída
5) ALVTs capacitados 15/07/2024 12/08/2024 04/10/2024 18/09/2024 100,00% Concluída
6) Suporte realizado 04/10/2024 12/08/2024 27/10/2024   95,00% Em andamento
7) Relatórios gerenciais disponibilizados 06/10/2024 29/11/2024   0,00% A Iniciar
8) Infraestrutura de transmissão remota disponível 09/09/2024 02/09/2024 25/09/2024 16/09/2024 100,00% Concluída
9) Kits de transmissão remota entregues 13/09/2024 12/09/2024 25/09/2024 17/09/2024 100,00% Concluída