Suporte de TIC - Cronograma

Atualizado em: 13/03/2024

 

Entrega Início Previsto Início Real Fim Previsto Fim Real % realizado Situação
1) Processos de cumprimento de requisições, tratamento de incidentes e conhecimento revisados 05/08/2024   16/08/2024   0,00% A Iniciar
2) Ferramenta de ITSM configurada 02/09/2024   06/10/2024   0,00% A Iniciar
3) Base de conhecimento disponibilizada 23/09/2024   25/10/2024   0,00% A Iniciar
4) Pessoas para central de serviços recrutadas 05/08/2024   20/09/2024   0,00% A Iniciar
5) ALVTs capacitados 15/07/2024   04/10/2024   0,00% A Iniciar
6) Suporte realizado 04/10/2024   27/10/2024   0,00% A Iniciar
7) Relatórios gerenciais disponibilizados 06/10/2024   29/11/2024   0,00% A Iniciar